Reta final - 30 dias - 2ª Fase de Direito Penal - 43º Exame

Desconto 10% no PIX

R$ 449,00
ou 12 x R$ 37,42
MATRICULE-SE

RETA FINAL 30 DIAS DIREITO PENAL + BÔNUS PROJETO 30

O Reta Final 30 dias da 2ª fase de Direito Penal chegou para que de forma prática, direta e concatenada, o aluno apare as arestas, aprofunde na medida certa e tenha raciocínio jurídico organizado para responder as questões e a peça prático-profissional, assim o Professor Geovanne te entregará estrategicamente os pontos necessários para que chegue a aprovação.

 

Você encontrará cronograma único com metas diárias:

Questões Práticas: Treinamento intensivo com questões da 2ª fase, focando na interpretação e aplicação dos conhecimentos teóricos ao resolver problemas práticos.

Peças Processuais: Elaboração de peças práticas diariamente, seguindo os padrões exigidos pela FGV, com correções e dicas para aprimoramento.

Lives Semanais: Aulas ao vivo dedicadas à resolução de peças processuais e questões. Durante as lives, os alunos terão a oportunidade de interagir, tirar dúvidas em tempo real e acompanhar a metodologia de resolução do professor.

Estudo de Súmulas: Análise das principais súmulas dos tribunais superiores, com foco naquelas de maior incidência nas provas da OAB. Discussão sobre a aplicação prática das súmulas e suas implicações em casos concretos.

Semana de revisão: Revisão intensiva na última semana antes da prova, abordando os principais temas de Direito Penal, revisão das peças processuais mais relevantes e últimas dicas para a prova.

Calendário de Simulados de 2ª Fase (Postaremos mais a diante)

1º Simulado

2º Simulado

3º Simulado

4º Simulado

5º Simulado

6º Simulado

Duração:

30 dias de preparação intensiva, com atividades diárias e suporte contínuo até o dia da prova.

 

Público-Alvo:

Candidatos inscritos na 2ª fase da OAB na disciplina de Direito Penal.

 

Recursos Adicionais:

Plataforma de Estudo: Acesso a uma plataforma online com todos os materiais do projeto e vídeos das lives gravadas.

Grupo de Interação: Participação em grupo exclusivo para alunos no WhatsApp, com interação direta com o professor Geovane e a sua equipe.

Suporte ao Aluno: Atendimento para dúvidas adicionais e suporte ao longo do curso, garantindo que cada aluno tenha suas necessidades atendidas.

06 simulados sem correção individualizada

Aulas sobre temas mais recorrentes na prova da 2ª fase

 

BÔNUS: Os alunos matriculados no Reta Final 30 dias em direito Penal, ganharão o PROJETO 30 JUS21 – 43º Exame de Ordem

Cronograma único – metas diárias (Início em 15.05.25) - diferente do cronograma do Reta Final 30 dias, o projeto 30 trata-se de metas adicionais, que serão enviadas por intermédio do grupo do whatsapp. 

 

Link - Grupo Whatsapp

Projeto 30 - Lives e Metas

Modelo de Treinamento - Folha Resposta - Simulado 2ª Fase OAB

 

 

Materiais

Livro de Prática Penal - Diogo Toscano e Geovane Moraes - 5ª Edição - PDF

E-book de Doutrina OAB JUS21

E-book de Questões - Treino e Revisão

E-book de Peças 2ª Fase com Gabarito Oficial

E-book de Questões 2ª Fase com Gabarito Oficial