Curso de Prática Administrativa Pós-Pandemia

Professor André Albuquerque

R$519,90 ou 5X de R$103,98

Descrição

O ano de 2020 foi marcado por uma série de eventos que impactaram inúmeros aspectos da vida cotidiana e promoveram profundas transformações no Direito Brasileiro, em particular na seara trabalhista. 

A tendência é que tenhamos um aumento expressivo das demandas nos Juizados Especiais, na Justiça Comum e nas Esferas Administrativas decorrentes de situações específicas ocorridas no primeiro semestre deste ano, muitas delas inéditas para todos que militam nesta área.

Estar CAPACITADO APTO a trabalhar com estes novos paradigmas será o grande diferencial para os ADVOGADOS DA SEARA ADMINISTRATIVA neste novo cenário profissional que se delineia. 

E para OTIMIZAR esta capacitação profissional o JUS21 lança o curso de PRÁTICA ADMINISTRATIVA PÓS-PANDEMIA, ministrado pelo Professor e Advogado com larga experiência ANDRÉ ALBUQUERQUE.

Trata-se de um curso VOLTADO EXCLUSIVAMENTE PARA ADVOGADOS, com 08 horas de aula e focado na análise PRÁTICA DOS CASOS CONCRETOS, observando tanto a ótica do demandante como do demandado. 

 

CONFIRA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: 

Aulas inéditas, gravadas exclusivamente para o Curso de Prática e com foco total no exercício da advocacia;

Material didático exclusivo em PDF, com o resumo dos assuntos ministrados, para que você possa acompanhar as aulas e revisar posteriormente todos os assuntos;

Contato Direto com o docente através do Plantão de dúvidas, onde você pode interagir e tirar as dúvidas que surjam ao longo dos seus estudos;

Acelerador de vídeos;

Bloco de anotações digital, dentro da própria área do aluno. Você anota as informações que julgar mais importante e depois pode enviar por e-mail;

Certificado gratuito disponibilizado após a conclusão das aulas;

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Ação de Nulidade de Ato Administrativo; Tutelas de Urgência no Procedimento Comum ; Ação de Nulidade de Ato Administrativo Demissional de Servidor Público, com pedido de reintegração ao cargo público e Indenização por danos materiais (remuneração não recebida) e morais (constrangimento); Ação de Nulidade de Ato Administrativo em processos licitatórios ; Mandado de Segurança ;  Liminar em Mandado de Segurança;  Ação de Indenização por Danos Materiais e Morais contra o Estado. Responsabilidade Civil do Estado. Aspecto processual e teorias aplicáveis; A Defesa na Ação de Improbidade Administrativa. Aspectos materiais e processuais. Lei 8429/92; Defesa específica perante os Tribunais de Contas: defesa prévia, recurso e pedido de rescisão; Defesa específica perante às corregedorias: sindicâncias punitivas e processo administrativo disciplinar (PAD);

 

DISPONIBILIZAÇÃO DAS AULAS:

As aulas serão disponibilizadas a partir do dia 04 de agosto de 2020.

O curso será disponibilizado unicamente na modalidade online, bastando que aluno possua um computador, com as configurações mínimas previstas no contrato, e acesso internet banda larga, podendo ser acessado até o dia 31 de março de 2021.

O aluno terá quatro acessos por aula gravada, no horário que lhe convier. Não é permitida a gravação das aulas, seu download ou a disponibilização da senha para terceiros estranhos ao contrato.

PROFESSOR

André Albuquerque

GRUPO JUS21

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!

gtag('config', 'AW-622314376');