MENTORIA INDIVIDUAL COM O PROF. GEOVANE MORAES
2ª FASE PENAL | OAB 47
Preparação completa para a repescagem do 47º Exame em Direito Penal — com mentoria individualizada e cronograma feito para a sua rotina.
Todo o conteúdo do Curso Regular, com acompanhamento direto do professor Geovane Moraes do início ao fim.
Análise exaustiva das principais peças cobradas e com potencial de cobrança, baseada em mapeamento detalhado da banca FGV — com resolução passo a passo.
Uma preparação que integra Direito Material e Processual Penal — com análise teórica e prática dos conteúdos exigidos pela FGV, tanto em peças quanto em questões discursivas.
Você terá acesso ao curso completo de 2ª fase em Direito Penal da OAB 47 e, além de todo o conteúdo, contará com uma mentoria individual diretamente com o Prof. Geovane Moraes
E atenção: não é mentoria em grupo.
Os encontros são INDIVIDUAIS
somente você e o Prof. Geovane
via Meet, com câmera e áudio abertos.
É o curso completo que você já conhece.
Só que agora você terá um PLUS que faz toda a diferença: preparação lado a lado, individualmente, com o próprio Prof. Geovane Moraes.
Você terá encontros quinzenais com o Professor Geovane Moraes, via meet (com áudio e câmera abertos). Além de acesso ilimitado ao Whatsapp para dúvidas e orientações.
O encontro de mentoria é com você e o Professor Geovane Moraes. Mais ninguém.
Sim. O combo contém tudo que está no Regular (aulas gravadas e ao vivo, modelos em PDF, semana de revisão, plantão de dúvidas, orientações de Vade Mecum e certificado), acrescido da mentoria individualizada com o Professor Geovane Moraes.
Sim. Você receberá um cronograma personalizado e exequível para a sua realidade.
O acesso vai até a data da prova (18/10/2026), a partir da data de matrícula. O acesso é improrrogável e encerra automaticamente na data informada.
Não. O curso é completo e independente — qualquer candidato aprovado na 1ª Fase do 47º Exame pode se matricular, independentemente de ter feito preparação anterior com a Jus21.